Depois de aparecer com os cabelos cor-de-rosa, Ludmilla exibiu mais uma novidade no visual. A cantora fez uma tatuagem e mostrou a seus seguidores no Snapchat. O desenho, que pega a mão e parte do braço direitos da artista, é no estilo Maori e foi inspirado em Rihanna, que também influenciou a mudança nos fios de Ludmilla.
"Vou fazer uma tattoo inspirada na Riri", escreveu na rede social. Mais tarde, Ludmilla mostrou o resultado com uma foto ao lado da mãe, Silvana, a quem já foi comparada por seguidores em outra ocasião.
Ludmilla não aceita pedido de desculpas após ataques racistas: 'Vai pagar pelo que fez'
Recentemente, Ludmilla comentou os ataques racistas dos quais foi alvo na internet no programa "Fantástico", da TV Globo. O empresário Helder Santos, que foi identificado como o autor dos comentários, chamou a cantora de "criola nojenta", "feiosa", entre outras palavras ofensivas. Ela, que também já processou Val Marchiori por preconceito, contou qual foi sua reação quando viu as ofensas: "Chorei na hora que li. Veio emoção, tudo junto, tristeza, raiva, uma vontade da fazer alguma coisa naquela hora, mas não dava, porque eu estava dentro do avião".
Ludmilla disse que ele já a xingava antes. "Essa criola nojenta, tem que ficar comendo banana, não tem que ficar em programa de televisão, não", lembrou durante a conversa. Nas redes sociais, Helder se disse arrependido, afirmando que errou na escolha das palavras e que não é racista, já que é negro. A cantora, no entanto, não aceita o pedido de desculpas: "Eu não. Joga um copo de vidro no chão, ele vai quebrar. Pede desculpa para o copo para ver se ele vai montar de novo. Não vai. Então ele vai pagar pelo que fez. E não quero nem contato com essa pessoa", disparou.
(Por Caroline Moliari)