Rihanna chamou atenção ao curtir o festival de música Coachella neste domingo (12), na Califórnia, nos Estados Unidos. A cantora apontada como affair de Leonardo DiCaprio chegou ao evento usando um longo casaco de pele lilás. A artista completou o look com botas cor-de-rosa.
Quem também passou pelo evento foi Madonna. De surpresa, a rainha do pop subiu ao palco durante show do rapper Drake e deu lhe um beijo na boca. Outra famosa que se apresentou foi Fergie, que escolheu um shortinho e chapéu.
Durante sua apresentação, a artista sentou no palco e levantou as pernas torneadas. O Coachella contou ainda com a presença de Katy Perry e Thaila Ayala, que exibiu boa forma ao deixar a barriga de fora. No terceiro dia do evento, a artista brasileira usou um vestido preto com transparência.
Rihanna é acusada de plágio
A música "Bitch Better Have My Money", lançada em março, está rendendo dor de cabeça para Rihanna. É que a cantora norte-americana Just Brittany acusa Rihanna de ter plagiado trechos de sua música "Betta Have My Money" para lançar a canção.
"Bitch Better..." foi lançada em julho do ano passado, no álbum "Something Diferent", nove meses antes da música de Rihanna. A artista nascida nas Ilhas Barbados é um dos nomes confirmados no Rock in Rio, que será realizado em setembro desse ano.
Barack Obama aparece em clipe da cantora
Em meio a polêmica, Rihanna prepara o lançamento de "R8", seu novo disco. Entre as faixas do álbum, "American Oxygen", cujo clipe pode ser baixado em plataforma de rede social. No vídeo, a artista canta à frente de um telão que reproduz a bandeira norte-americana.
Depois, uma sequência exibe imagens de missões policiais, cenas de guerra, cantores, astronautas no espaço e até mesmo de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos. Fora essa canção, o novo álbum vai contar com a música "FourFiveSeconds", que conta com a participação de Kanye West e Paul McCartney. A música foi apresentada durante performance do trio no Grammy 2015.