Rihanna e Leonardo DiCaprio estão cada vez mais próximos depois de terem passado juntos o Réveillon em St. Barth, no Caribe. Dessa vez, segundo informações do site "TMZ", os dois teriam se beijado na festa de aniversário da designer Nikki Erwin, realizada no último sábado (10) na mansão da Playboy, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator está oficialmente solteiro desde o fim de seu namoro com modelo alemã Toni Garn.
Em dezembro, foi veiculado que o astro teria engatado logo em seguida um relacionamento com a modelo brasileira Elisa Joenck. Ela, inclusive, confirmou a informação em entrevista à colunista Gisele Vitória, da revista "IstoÉ Gente". "Tá tudo fluindo muito bem. Tá tudo 10", disse a loira, que teria conhecido DiCaprio por meio de amigos em comum em Nova York. Dias depois, no entanto, o namoro chegou ao fim.
Já Rihanna está solteira desde a separação do rapper Drake. Os dois, que tiveram um relacionamento em 2011, voltaram a namorar em março do ano passado. Apaixonado, o rapper até presenteou Rihanna com um anel de R$ 90 mil, mas, logo depois, a cantora o dispensou, deixando-o com o coração partido e deprimido. "Tudo o que ela precisa fazer é estalar os dedos e ele vai correr de volta para ela", disse uma fonte para o site norte-americano "RadarOnline".
Ex-namorada de DiCaprio ficou com ciúme de Gisele Bündchen
Quando namorava com Toni Garn, Leonardo DiCaprio teve que enfrentar uma crise de ciúmes da modelo. Ela ficou incomodada quando o ator a deixou de lado durante uma festa para celebrar o Oscar 2014, organizada por Madonna, para conversar sozinho com Gisele Bündchen, com quem ele namorou durante cinco anos.
Irritada, a alemã teria ficado sentada sozinha em um canto esperando o namorado voltar. Meses antes, ela havia elogiado Gisele em entrevista à revista "Vogue UK". "A maior angel (da grife Victoria´s Secret) do mundo? Teria que ser Gisele. Eu amava vê-la com as asas. Adorava vê-la descendo a passarela, sempre muito poderosa", disse.