Rihanna teve que cancelar o segundo show nos Estados Unidos de sua turnê "Diamonds World Tour" por causa de uma infecção nas cordas vocais. Rihanna contraiu laringite e foi proíbida pelos médicos de cantar na noite deste domingo (10), em seu segundo show com ingressos esgotados - depois de uma apresentação épica na sexta-feira (8), em Buffalo, Nova York - e mostrou sua insatisfação pelo Twitter.
"Para mim, essa é uma das coisas mais difíceis de lidar! Parece que nós estávamos esperando por esse dia desde sempre, e estou mal por desapontar vocês", escreveu, completando: "Eu odeio desapontar pessoas que nunca, de maneira alguma, me deixaram para baixo. Estou tão envergonhada com isso! Obrigado pelas suas orações e desejos de melhoras".
A intérprete de "Man Down" ainda teve que cancelar o show que aconteceria em Boston, Massachusetts, nesta segunda-feira (11). Ele será remarcado, ainda sem data definida.
No show de estreia da turnê, a camaleoa caribenha exibiu seis figurinos diferentes e tirou um de seus maiores sucessos, "Umbrella", da lista de músicas - o que não foi bem recebido pelas fãs. Logo depois, ela revelou pela rede social que a setlist ainda mudará, e que a canção será incluída.
De volta com o cantor Chris Brown , que a agrediu em 2009, a cantora já declarou que ele "não tem o luxo de fazer isso de novo". Brown também confessou que esse foi "o maior erro de sua vida", e agora eles decidiram se casar ainda este ano com festa exótica. Mostrando que o amor dos dois é verdadeiro, Riri revelou o desejo de ter um filho com Brown. Uma coisa é fato: se a criança herdar o talento dos pais, também será uma grande estrela.