Ainda que seja de um jeito conturbado, Chris Brown realmente é o amor da vida de Rihanna. A cantora, que poderá fazer show no Brasil este ano, é capa da versão britânica da revista "Elle" e, aos 25 anos, manifestou pela primeira vez o desejo de ser mãe. "Vou ter um filho", afirmou. Com o cabelo cortado estilo "joãozinho", ela fala sobre a relação conturbada que tem tudo para terminar em casamento ainda este ano.
De acordo o site "Perez Hilton", a cerimônia está prevista para julho e será bem distante dos costumes tradicionais. Se os rumores forem confirmados, a festa de Rihanna será de fato marcante: tatuadores estarão disponíveis para desenhar o corpo dos convidados. Além disso, o evento terá performance de artistas circenses e o serviço será feito por garçons nus.
O casório será em Barbados, terra natal da cantora e só terá a presença de amigos íntimos, sobretudo os que entenderam e apoiaram a reconciliação dramática. Em 2009, ela foi destaque em noticiários de todo o mundo ao ser agredida com socos no rosto pelo rapper. Mas, se amar e perdoar seguem a mesma ordem, Rihanna e Chris Brown se libertaram do desafeto e seguem mais apaixonados do que nunca.