Reynaldo Gianecchini vai reverter todo o lucro obtido com a venda do livro "Giane - Vida, arte e luta", escrita pelo jornalista Guilherme Fiuza, em benefício ao centro social que ele vai inaugurar em Birigui, interior de São Paulo, sua cidade natal. Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quinta-feira (9), a mãe do ator, Dona Heloisa, será responsável pela direção do instituto.
No livro, lançado em dezembro do ano passado, o artista conta como foi o começo de sua carreira como modelo e ator, revela as paixões da sua vida - incluindo o relacionamento com a jornalista Marília Gabriela - e sua luta contra o câncer raro, linfoma não-hodgkin. Na obra, também consta o episódio em que a atriz Ana Paula Arósio quebrou quatro dentes de Giane durante uma gravação da novela "Esperança".
Em entrevista à revista "Quem", publicada nesta quarta-feira (8), o ator declarou que para se casar novamente seria com uma pessoa que o deixasse loucamente apaixonado. "Não dá para ser casado e ficar querendo ciscar em todos os lugares. Tive uma relação muito linda, de nove anos, com a Marília Gabriela, e hoje acho muito difícil eu me casar de novo. Tem que ser uma pessoa que me vire do avesso para ter essa estrutura novamente".