Reynaldo Gianecchini é a capa da revista "QUEM" desta quarta-feira (8). Ao lado da mãe, Heloísa Helena, o galã exibe o novo visual após terminar a novela "Guerra dos Sexos" e afirma que para se casar novamente, só com uma pessoa que o deixe loucamente apaixonado. "Não dá para ser casado e ficar querendo ciscar em todos os lugares. Tive uma relação muito linda, de nove anos, com a Marília Gabriela, e hoje acho muito difícil eu me casar de novo. Tem que ser uma pessoa que me vire do avesso para ter essa estrutura novamente", contou Reynaldo.
Mesmo sem se casar, o ator está sentindo que a vontade de ser pai está cada vez mais forte. "Começo a sentir que esse processo está chegando. Meu processo todo e a perda do meu pai me fizeram pensar muito nessa coisa de continuidade", disse. O pai do ator, que também se chamava Reynaldo, morreu aos 72 anos em outubro de 2011, por causa de um câncer no pâncreas. Na mesma época, o ator lutava contra a doença.
Gianecchini se curou do câncer no sistema linfático, descoberto em agosto de 2011, teve sua vida exposta em uma biografia e agora conta que está criando junto da mãe o Centro de Apoio Professor Reynaldo Gianecchini, em homenagem ao pai, que será construído em Birigui, interior de São Paulo, sua cidade natal.
"Por ter recebido tanto amor, fiquei com muita vontade de me doar às pessoas. Quero que seja um lugar onde a comunidade vá para procurar ajuda de qualquer tipo", finalizou.