Sem assumir um namoro desde que terminou seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela, em 2007, Reynaldo Gianecchini confessou ao jornal "O Globo" achar "difícil encontrar alguém que preencha os requisitos necessários". "Mas se aparecer essa mulher que me faça entender que ela é uma grande parceira, vai ser incrível", justificou.
"Vários jornalistas perguntam como é para um cara muito assediado não ter ninguém, acham estranho. Essa procura, na realidade, não é de verdade. O público não imagina como é difícil você filtrar pessoas que possam realmente estar ao seu lado, sem deslumbre ou algum tipo de interesse. Tenho uma antena muita boa para isso", completou.
Além de afirmar não ser obcecado em ter uma família, Giane disse que não é o tipo de homem que aproveita a fama para "pegar geral". "Não sou um cara que saí por aí beijando na boca, não fazia isso quando eu era casado, ficava quietinho. Minha intimidade é feita na minha casa", afirmou.
"Em Família"
Cadu, personagem do ator na novela das nove, está vivendo um drama após descobrir ter problema de coração. "Esses dias o Jayme Monjardim (diretor de núcleo) chegou e disse: 'Faz a cena assim, você deve se lembrar da sua doença'. E eu respondi: 'Cara, não tem nada a ver com a minha doença'", contou o artista, referindo-se ao linfoma que venceu em 2012.
"Não tinha cansaço, não tinha tontura, meus sintomas eram outros, não é exatamente a mesma coisa. Acho que na fragilidade é parecido. O personagem fala: 'Poxa, está acontecendo tudo ao mesmo tempo na minha vida'. Eu tive essa sensação também. A vida dá uma virada em todos os sentidos. Você passa a questionar a profissão. Com a doença, você indaga tudo. Foi uma grande mudança de entendimento geral de todos os fatores da minha vida", acrescentou.