Fora da Globo desde o ano passado, Reynaldo Gianecchini falou sobre sua vida amorosa e, após ser flagrado durante um almoço com o médico Wadih Vilela, com quem também apareceu em fotos suspeitas no mesmo quarto de hotel, afirmou que continua solteiro. O assunto veio à tona no podcast "Café" em uma entrevista do ator ao ex-BBB Rodrigo Mussi.
"Faz nove anos que eu não namoro. Eu gosto da vida de solteiro, não sou uma pessoa que preciso ter alguém", comentou o ex da apresentadora Marília Gabriela.
"A coisa anda bem sozinha, eu sou muito independente, eu gosto de viajar. Eu gosto de me aprofundar nas coisas, mas ter alguém para casar também é uma delícia. No caso, não tem pintado porque se não bate um monte de coisa, vamos viver as historinhas", disse.
Segundo Reynaldo Gianecchini, ele só vai namorar alguém no momento em que sentir que vale a pena. "Estou superlivre. Sou um cara que sou apaixonado pela vida, eu adoro estar apaixonado e com tesão pela vida. Prezo muito os encontros, os encontros sexuais também, mas para se relacionar num nível maior, tem que valer a pena", pontuou.
O artista explicou que não está interessado em ter um relacionamento apenas baseado na aparência: "Comigo não é só a parte física nem a parte do gênero. Tudo pode me encantar, é mais o conjunto. Tem que ter afinidades com o que você pensa".
Em entrevista anterior à revista "Veja", Reynaldo Gianecchini avaliou as críticas envolvendo sua sexualidade e contou que os boatos serviram como um impulso para que ele passasse a se relacionar tanto com homens quanto com mulheres.
"Eu ria dos boatos. É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com Marília, muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: 'Já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito'", declarou.