"Meu casamento foi uma coisa linda. Eu gosto muito de estar casado. Mas confesso que, putz, tenho falta de coragem de encarar um casamento hoje em dia. Acho muito bonito casar, ter filhos, mas acho que você tem que saber onde você está entrando. Estar solteiro, disponível pra vida, é muito legal também. 'Você não quer ter um filho?' Quero! Mas tem que aparecer a pessoa especial, não faria uma produção independente", declarou o artista, escalado para a próxima novela de Manoel Carlos na Globo.
O galã afirma que á se acostumou com os boatos sobre sua vida pessoal e não se incomoda com o interesse da mídia em sua sexualidade. "Sou muito alvo de fofocas, de histórias que não vivi. Fico quietinho vendo aquilo andar sozinho. Seria horrível eu ter que ficar rebatendo tudo que falam a meu respeito. A melhor forma de me defender é não falar nada".
Na entrevista, ele também relembra o fora que deu na cantora Carla Bruni há alguns anos. "Não é que eu não quis. Na verdade, não desenvolvi. Se fosse hoje, que eu sou muito mais esperto, teria jogado com aquilo (risos). Mas é que naquela época eu morava no exterior e era uma fase da minha vida que eu estava muito zen. Só meditava, não saía de casa, não ia a festas. Achava todo aquele ambiente que eu trabalhava chato demais. Trabalhava e voltava pra casa. Se ela tivesse aparecido um pouco depois, talvez eu tivesse desenvolvido. Ela realmente é uma das mulheres mais lindas que já vi".
Após ter se tratado de um câncer no sitema linfático, Reynaldo se dedica à construção de um centro de apoio em Birigui, no interior de São Paulo, em homenagem ao seu pai, Reynaldo Cisoto, morto em 2011 vítima da mesma doença. O local vai dar apoio educacional, cultural e psicológico para idosos, crianças e adolescentes.
"Tenho agora uma instituição, que estou fazendo no interior, que talvez seja o projeto mais bonito da minha vida. A única coisa que me faz hoje em dia sonhar a longo prazo é essa instituição, que é para cuidar de crianças, adolescentes e idosos no interior. Então essa questão do dinheiro, da publicidade, de estar associado a empresas, tem muito o foco nisso, sabe? Quero me doar".