Larissa Manoela chocou os internautas ao revelar o motivo do fim de seu namoro com João Guilherme Ávila, em 2016. Acompanhada de Leonardo Cidade, com quem vive relação há pouco mais de um ano, a atriz ficou em saia-justa ao recordar do romance do passado. "Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo. Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei", disse a estrela teen, dando a entender traição por parte dele ao fazer sinais de chifres com as mãos sobre a cabeça. "Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida", completou.
Namorando a influencer Jade Picon, irmã do empresário Leonardo Picon, João Guilherme passou a receber inúmeras críticas dos internautas em seu perfil do Instagram, na noite deste domingo (26). "Sério que esse cara com essa cara colocou chifres naquele mulherão da p*? Realmente, homem nunca tá satisfeito com a namorada que tem", opinou um. "A cada dia que passa eu me decepciono de uma forma diferente contigo. Espero que você reveja as coisas que você fala a tempo, porque elas tem peso", disse outra. "Jade que se cuide com a gaia", disparou outro. Na publicação, o adolescente também foi comparado ao pai, que tem fama de mulherengo: "Filho do Leonardo, né, tá explicado". Em as "Aventuras de Poliana", Larissa Manoela e João Guilherme já protagonizaram cena de beijo. Na web, uma fã ressaltou o profissionalismo da artista. "A Lari é muito forte. Apesar de tudo, fez a cena com ele de beijo e tudo. Deus me livre", disse.
Além da novela teen, o ex-casal também contracenou em "Fala Sério, Mãe". Em entrevista ao Purepeople, João comemorou a parceria. "Foi bom demais. É mais um trabalho que fazemos juntos e faz tempo que gravamos, foi em outubro do ano passado", disse ele, explicando que as gravações foram gravadas antes do rompimento. Questionado sobre sua exposição na mídia, o ator diz que não pode controlar tudo que sai ao seu respeito. "Não tem coisas que não posso fazer, mas fico mais atento. Tem muita gente que me acompanha e acabo sendo referência para algumas pessoas, então não dá para fazer qualquer coisa", comentou.
(Por Rahabe Barros)