Larissa Manoela participou do "Programa Raul Gil" neste sábado (4) e foi bombardeada com perguntas sobre sua vida pessoal. A artista, que passou um ano e dois meses namorando o ator João Guilherme Ávila, cuja relação chegou ao fim em dezembro do ano passado, garantiu que apesar de não ter falado mais com o ex, não terá problemas em reencontrá-lo nos bastidores do SBT durante algum trabalho. "Somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável", disse.
Atriz foge de pergunta sobre traição do ex
Apesar de garantir que não brigou com João Guilherme, Larissa Manoela ficou sem graça quando Raul Gil questionou se ela foi traída. "Eu gostava muito dele, mas aconteceram algumas coisas e a gente decidiu colocar um ponto final. Como eu disse, acima de tudo a gente tem que ter amor próprio", afirmou. "Mas você pegou ele com outra?", insistiu o apresentador. "Hã?! Ah, isso a gente deixa pra outro assunto", desconversou. "Gente, vocês estão querendo saber muitos detalhes!", disparou. "Mas a gente decidiu colocar um fim antes de qualquer outra coisa. É isso, cada um segue seu caminho. Entendeu?", questionou, visivelmente sem graça. Em outro momento da entrevista, a estrela teen falou sobre o sentimento que nutria pelo ex quando ainda estavam juntos: "Eu era tachada de muito ciumenta, mas eu tinha ciúmes com razão". No finalzinho da atração ela voltou a ser perguntada sobre o motivo do fim do namoro e disparou: "Tem coisas que não precisam vir à tona porque realmente já passou. As coisas que não deviam ter feito parte não precisam ser lembradas. A gente tem que lembrar só das coisas boas, dos momentos bons".
Depois que terminou seu namoro com João Guilherme, boatos deram conta de uma possível reaproximação de Larissa Manoela com Thomaz Costa, com quem namorou quando contracenaram em "Carrossel". Durante a atração, a artista não negou, mas alertou: "A gente se fala e é muito amigo independente de qualquer coisa. A gente realmente conversa, mas somos apenas amigos. A gente se reaproximou sim".
Larissa Manoela está curtindo férias em Orlando, nos Estados Unidos, onde encontrou com Tatá Werneck. Mas neste sábado (4) a artista apareceu em um vídeo em seu Snapchat com uma das mãos imobilizadas e deixou seus fãs preocupados. Através da rede social, Larissa tratou de tranquilizar a todos: "Vocês devem estar perguntando o porque disso aqui (a tipoia). O que você aprontou, Larissa? Nada demais, pessoal. Simplesmente dei um mau jeito na minha mão e tive que colocar essa tipoia, mas está tudo certo". E explicou: "Tive que dar uma imobilizada para não ficar mexendo e não doer, mas está tudo certo".