Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade, participaram neste domingo (26) do Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos. Antes de começar a competição, no entanto, o apresentador fez uma verdadeira sabatina com sua contratada a respeito de seu relacionamento com o ator da Record, que já completou 17 meses. "A gente ficou pela primeira vez e mal se conhecia. A gente conversou depois de ficar, aí foi se conhecendo melhor", revelou a artista, que vem exibindo um corpo mais magro após passar a aliar exercícios funcionais a musculação em sua rotina fitness. Larissa garantiu ainda que acredita que a relação tenha futuro: "Se a gente continuar assim, se respeitando, companheiros, a gente pode chegar ao casamento sim", pontuou.
Depois de contar que acabou de fazer uma viagem sozinha pela primeira vez - "Fui a Nova York sem pai, sem mãe e foi o máximo. Tive que me virar sozinha e deu bastante frio na barriga" -, Larissa Manoela foi pega de surpresa por uma pergunta indiscreta do dono do SBT. "Você não tinha um outro namorado chamado João Guilherme?", quis saber Silvio. "Tinha, mas já foi", desconversou a atriz, visivelmente sem graça. "Quem terminou o namoro?", perguntou Silvio. "Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo", disse a jovem, pedindo a todo o tempo para o comunicador mudar de assunto. Larissa, em seguida, assumiu: "Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei. Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora", avisou. E fez um chifre na cabeça com as mãos dando a entender que o romance com o filho de Leonardo chegou ao fim após uma traição do artista. Insistindo no assunto, o pai de Patricia Abravanel perguntou se ela pagava as viagens que fazia com João Guilherme. "Nunca paguei nada. Nunca levei o João Guilherme pra Nova York. Mas pra Disney eu já levei todos os meus namorados mesmo", disparou.
Recentemente Larissa Manoela usou a sua rede social para se pronunciar sobre um vídeo que estava circulando na web com seu nome. Nas imagens, um casal aparece fazendo sexo em um banheiro e as imagens foram atribuídas a ela. "Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalha esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo de quem acredita numa nojeira dessas!", lamentou. E frisou: "Insisto em dizer: parem de acreditar em fake news!". "O mundo está sem controle, ou melhor, certas coisas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu fico indignada com os comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse", desabafou.