Na novela "Fuzuê", Maria Navalha (Olívia Araújo) resolve voltar para casa e prepara surpresa sangrenta para Rejane (Walkiria Ribeiro). As cenas irão ao ar no capítulo deste sábado, 23 de setembro.
A mãe de Luna (Giovana Cordeiro) vai finalmente dá as caras quando resolve abandonar seu status de "desaparecida" e voltar para casa.
A princípio, Maria fica receosa antes de pegar a estrada, mas o motorista a convence de que a viagem será segura.
Antes de aparecer em carne e osso, no entanto, a artista começa a dar sinais para deixar claro que seu retorno está próximo. A primeira a ser surpreendida é justamente Rejane, sua inimiga mortal.
Enquanto se prepara para se apresentar no Beco do Gambá, a cantora recebe a visita de um entregador de encomendas e fica intrigada.
A entrega é um buquê de lírios vermelhos, flor preferida da sumida. "Sem cartão? Que misterioso... Vou colocar num jarro e levar para o camarim!", reage ela, sem se dar conta da preferência de sua rival.
Ao pegar as flores, no entanto, Rejane é espetada por um objeto e começa a sangrar. "O que é isso que caiu?", questiona Caíto (Clayton Nascimento). "Uma navalha!", percebe a cantora, que fica instantaneamente apavorada.