Na novela "Fuzuê", Luna (Giovana Cordeiro) coloca Rejane (Walkiria Ribeiro) contra a parede em busca pela mãe. As cenas irão ao ar no capítulo desta sábado, 16 de setembro.
Após descobrir que Maria Navalha (Olívia Araújo) foi embora por conta própria para tentar encontrar um tesouro, Luna vai atrás de Rejane para tentar encontrar pistas de onde sua mãe pode estar.
A mocinha também descobriu que sua progenitora quase morreu em um acidente em Paraty e que Rejane estava junto.
A dúvida da namorada de Miguel (Nicolas Prattes) é se a dançarina teria deixado Maria para morrer, já que as duas tiveram uma briga feia em 1992.
Luna logo se dá conta de que Rejane sabe muito mais do que falou anteriormente e corre para cobrar.
"Você mentiu pra mim. Estou falando sobre deixar a minha mãe largada na praia para morrer, lá em Paraty! É impossível esquecer! Você largou a minha mãe numa praia acidentada, sem ajudar", dispara a vendedora de jóias.
"A verdade é que nunca foi fácil conviver com a sua mãe. Já disse que éramos próximas, que queríamos as mesmas coisas, mas Maria Navalha não era confiável, ela... Acabou com a única história de amor correspondido que eu tive na vida", revela a artista.
Na sequência, Rejane confessa que foi a mãe de Luna quem contou para a família de Nero (Edson Celulari) sobre o caso entre eles, quase destruindo os Braga e Silva. Esse é o motivo pelo qual Miguel não pode nem chegar perto da dançarina.