Na novela "Amor Perfeito ", Gilda (Mariana Ximenes) receberá anúncio de Anselmo (Paulo Betti ) que ela será afastada do cargo de presidência do Grande Hotel Budapeste. Tudo isso vai acontecer após um plano arquitetado por Marê (Camila Queiroz ) com a ajuda de Orlando (Diogo Almeida ) e Nelson (Rômulo Weber). As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira, 21 de agosto.
A vilã perderá o cargo após gastar o dinheiro do hotel de forma desenfreada. Tudo isso começou após Marê colocar no caminho da ruiva um especialista em investimentos de dinheiro na Bolsa.
Gananciosa, Gilda decidiu investir mais do que ela possuía, por isso acaba recorrendo ao caixa do Grande Hotel, deixando o estabelecimento à beira da falência. Dessa forma, ela fará com que o conselho decida destituí-la do cargo de presidente. A reação da vilã é um show de fúria: ela abandona a Sala do Conselho destilando toda sua raiva e incômodo.
Gilda, então, prometerá se vingar de Marê por ter caído em seu golpe com Nelson e também ameaçará Orlando.
Sem dinheiro, Gilda recorrerá a Gaspar (Thiago Lacerda ), que já havia ameaçado em um confronto antes do casamento da ruiva, e pedirá ajuda financeira, mas ele humilhará a ex-comparsa. Incansável, ele conseguirá dinheiro de que precisa com o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele).
No mesmo capítulo, Cândida (Zezé Polessa) sofrerá ao lembrar da conversa de Júlio (Daniel Rangel) com Anselmo, e Luís (Paulo Mendes) se preocupará com o estado da mãe. Recentemente, a mulher do prefeito descobriu que o marido teve um filho fora do casamento com Verônica (Ana Cecília Costa).