Os próximos capítulos da novela "Amor Perfeito" prometem um embate entre Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida). Tudo isso por causa de mais um plano armado por Marê (Camila Queiroz) para revidar toda a maldade que a vilã tem despejado em cima da vida da mocinha da novela das 6.
A filha de Leonel (Paulo Gorgulho) vai conseguir com que a vilã perca todo o seu dinheiro e o cargo de presidente do Grande Hotel Budapeste, com um plano que contará com a ajuda do médico.
Com a vontade de investir dinheiro na Bolsa, Gilda pegará a grana do caixa do Grande Hotel, deixando o estabelecimento à beira da falência. Isso faz com que o conselho decida destituir Gilda do cargo de presidente e Marê é escolhida para substituí-la.
Após Marê conseguir colocar o plano em prática, a ruiva ficará extremamente possessa de raiva quando descobrir que caiu em uma armadilha da sua grande rival. Assim, ela irá promete se vingar da mocinha.
Disposta a revidar, a vilã vai exigir uma mudança no dia do julgamento de Marê. Logo, a amada de Orlando ficará desesperada, já que até pouco tempo Gilda havia comprado o depoimento de Benedita (Geovanna Zampenini), viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo).
Mas a ruiva não irá descansar enquanto não tiver se vingado do médico também. Ela vai ameaçar o marido e ainda afirma que vai afastar Marcelino (Levi Asaf) dele, caso ele ainda esteja envolvido com Marê. A viúva vai deixar claro para o médico que ele vai pagar caro se trair ela.