Os restos mortais de Paul Walker foram cremados na última quinta-feira (12), de acordo com o site americano "Perez Hilton". "A família pretende dividir as cinzas entre uma urna e outros objetos que possam servir de lembrança", afirmou uma fonte ao veículo.
O enterro do astro de "Velozes & Furiosos" será no próximo sábado (14), em uma cerimônia discreta, em Los Angeles, apenas para familiares e amigos íntimos. A escolha por algo pequeno e simples foi devido ao estado de choque em que se encontra Meadow, a filha de 15 anos do ator.
Nesta sexta-feira (13), a família de Walker teve a oportunidade de assistir a uma exibição privada de "Hours" , último loga rodado pelo ator, que estreia nos Estados Unidos nesse fim de semana. De acordo com o site "E! Online", todos adoraram o filme e passaram bons momentos juntos, relembrando a memória do artista.Paul Walker morreu no dia 30 de novembro em Santa Clarita, na Califórnia. Ele deixou o local em um Porshe GT, acompanhado de seu amigo, Roger Rodas, que estava no controle do veículos. Segundos depois, o carro colidiu com um poste de luz, pegando fogo. Quem estava no evento ainda tentou salvá-los, sem sucesso. Assim que a polícia chegou, eles foram dado como mortos.
Existem especulações sobre o acidente. Eles podem ter disputado um racha e outro veículo pode ter fechado o carro. No entanto, o laudo completo só sairá daqui a 90 dias .
A autópsia revelou que Walker não morreu com o impacto da colisão, mas sim com lesões traumáticas e térmicas, queimando até a morte. Já Rodas faleceu com a batida.