Desde que reataram o relacionamento, Wanessa Camargo e Dado Dolabella contam com uma líder espiritual xamânica para orientar a nova fase. Os dois buscam retirar qualquer carga negativa que possa ter feito a relação não ter dado certo no passado. Por esse motivo, eles passaram a última semana na Chapada dos Veadeiros, Goiás, acompanhados de amigas da cantora e da mentora do casal, a "fada cósmica" Eileen Sol.
Segundo fontes do colunista Lucas Pasin, do "Splash Uol", Wanessa Camargo está bastante preocupada em não deixar que erros do casal no passado voltem a atormentar a relação e, por isso, tem buscado orientações com a líder espiritual. A cantora teme também que Dado Dolabella volte a ter comportamentos "tóxicos" e acredita que se ambos estiverem mais conectados tudo ficará bem.
O trabalho realizado pela líder xamânica é conhecido como "cura da alma". Por meio de mantras cantados pela "fada", Wanessa e Dado se conectam e eliminam energias que possam atrapalhar o relacionamento. Nos vídeos em que eles apareceram juntos no sábado (16), os dois estavam, em grupo, realizando uma das sessões.
Entre idas e vindas, Wanessa e Dado já tinham namorado por quatro anos, de 2000 a 2004. Nathan Camargo, primo da artista, disse em um podcast que o romance já não é segredo para toda a família.
+ Saiba como namoro foi recebido por Zezé Di Camargo, Zilu Godoi e os filhos de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz, com quem ela viveu uma relação de 17 anos e anunciou a separação em maio
Wanessa Camargo e Dado Dolabella participaram do Festival Aya Música Medicina, evento que se define como um "grande encontro pela cura planetária". O Aya Festival é um espaço "sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união". Os participantes são convidados a meditações, práticas de yoga e têm acesso a praça de alimentação consciente, feiras de produtos naturais e artesanatos.