Dias depois do primeiro flagra após a reconciliação, Wanessa Camargo e Dado Dolabella vão aproveitar o fim de semana no festival AYA Música Medicina, que acontece na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, segundo o jornal Extra. Juntos desde o divórcio da cantora com Marcus Buaiz, o casal, que já planeja aumentar a família, participa do evento que promete "expansão, conexão e transcendência".
Com moldes de retiro espiritual, o festival reúne músicos, terapeutas e povos de diversas etnias para "uma experiência de intercâmbio e conexão, vibrando em uníssono, em um só Amor, uma só família em harmonia com a Mãe Natureza e o Universo".
Nas redes sociais, Wanessa não confirmou que está no evento, mas publicou um vídeo onde canta um mantra de meditação ao lado das amigas. "Só respira", diz a canção. Já Dado, ajudou a divulgar o festival pelo Instagram e revelou que estaria presente. "Grande encontro de música medicina e de rezo pela cura planetária", definiu o ator.
O festival começou nesta quinta-feira (14) e vai até domingo. Os ingressos custam de R$ 100 a R$ 430.
Ainda segundo informações publicadas pelo jornal Extra, Zezé Di Camargo tem dado muito apoio para Wanessa nesse novo relacionamento com Dado. "É uma forma de retribuir a atitude dela em relação à sua história com Graciele [Lacerda]. Wanessa foi a primeira dos filhos a aceitá-la como família", disse a fonte ouvida pela publicação.
Ainda de acordo com o jornal, o histórico de acusações de violência de Dado (ele foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir Luana Piovani e no mesmo ano, sofreu outra condenação por xingar e escrever ofensas no carro da ex-mulher, Viviane Sarahyba) não preocupa a família de Wanessa porque, segundo a fonte, ele nunca foi violento com ela na época do primeiro namoro.