Reginaldo Rossi , de 69 anos, melhorou e foi transferido da UTI para um apartamento do Hospital Memorial São José, em Recife, Pernambuco. De acordo com o médico e amigo da família, Jorge Pinheiro Alves, o quadro do cantor é estável. Na útlima sexta-feira (29), o resultado dos primeiros exames descartou qualquer hipótese de problemas cardíacos, incluindo infarto do miocárdio.
A esposa de Reginaldo, Celeide Neves, revelou ao jornal "Diário de Pernambuco" que a intensa agenda de shows somada a uma forte gripe foram as causas do mal estar do cantor. "Ele fez apresentações em Sergipe, Manaus e Bahia e quase não descansou", contou ela, que procurou um cardiologista assim que o marido se queixou de fortes dores torácicas. Rossi preferiu entrar em contato com o amigo Jorge Pinheiro. "Jorge indicou o internamento para a realização de um check-up geral para identificar a causa das dores, mas ainda não têm um diagnóstico fechado", adiantou.
Celeide comentou que a última vez que o cantor foi hospitalizado foi há 17 anos, quando sofreu um acidente automobilístico. "Ele sofreu várias fraturas e ficou três meses imobilizado". Para ela, a permanência do marido no hospital é uma maneira de mantê-lo longe do cigarro e descansando. "Ele está ótimo e com o humor de sempre", afirmou.
Na próxima segunda-feira (2), a equipe médica do hospital vai fazer uma nova avaliação para decidir sobre a realização de novos exames ou a liberação do artista.