A atriz Regiane Alves, no ar como a Renata da novela das sete, "Sangue Bom", deu uma entrevista para a revista "Contigo!" revelando a vontade de ter filhos - sempre adiada por causa do surgimento de novos trabalhos. Depois de três casamentos que não deram certo, Regiane Alves está a três anos namorando com o cineasta João Gomez, 31, filho da renomada atriz Regina Duarte.
"Estão em nossos planos... Sempre que planejo, vem um projeto incrível e adio. Eu e João queremos muito, mas ainda não está liberado. João costuma brincar dizendo que vai me trancar em casa, para enfim concluirmos esse projeto", contou.
Regiane ainda comenta sobre sua personagem na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela diz que marca uma nova fase em sua vida: "Há um bom tempo não interpretava uma heroína romântica assim. E estou voltando ao drama... Pedi para experimentar a comédia e, a partir daí, tenho feito na TV só papéis com essa pegada bem-humorada".
Ela também interpreta outra Renata, mas desta vez no cinema. No longa-metragem "Isolados", um suspense dirigido por Tomas Portella - o primeiro do gênero no Brasil -, a atriz dá vida à uma portadora da síndrome de Cotard que acredita estar morta. Uma personagem com a personalidade deprimida, fechada, frágil e insegura, o contrário da Renata da novela. No filme, ela tua ao lado de Bruno Gagliasso.
Além de suspenses, Regiane também está entrosada com cenas de ação. Nesta segunda-feira (10), ela foi flagrada gravando cenas para a trama das sete na qual é atropelada por Tito (Rômulo Neto), dispensando o dublê e mostrando muita coragem.