Regiane Alves teve um início de semana um tanto intenso. A atriz acordou cedo nesta segunda-feira (10) para gravar uma externa de "Sangue Bom", na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na sequência Renata, personagem dela na novela das sete, é atropelada por Tito (Rômulo Neto).
Usando uma calça, salto alto e uma camiseta branca, a personagem vai buscar o próprio carro quando é surpreendida por Tito, ao começar a atravessar a rua. Com o impacto, na lateral do veículo, ela roda e fica caída no chão. O conquistador foge do local sem socorrer a moça. Mas, Tio Lili (Edwin Luise) e Verônica (Letícia Sabatella) chegam para prestar ajuda.
Entretanto, fora do gravando, o clima no local foi o melhor e mais descontraído. Nos intervalos das tomadas os atores estavam colocando os assuntos do final de semana em dia. E durante os ensaios Regiane se divertiu ao cair em um colchão. Eles também comemoraram o aniversário de 35 anos de Francisca Libertad, uma das assistentes de direção da trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.
Para a cena ele contou com o suporte de um dublê, mas ela mesmo preferiu fazer as cenas de ação. Na queda ela contou com um colchão de ar que foi posicionado onde após o atropelamento o corpo dela estaria desacordado.