Nos próximos capítulos de "Sangue Bom", Érico (Armando Babaioff) vai mostrar que não é toda sua fúria quando flagrar sua noiva aos beijos com Tito (Rômulo Neto). Mesmo chocado, o publicitário se revolta e parte para cima do primo, se vingando com socos e pontapés. Já Renata (Regiane Alves) implora por perdão, mas o noivo termina tudo e fica aliviado por não ter se casado ainda.
Segundo publicado pelo jornal "Extra" nesta quinta-feira (25), tudo acontece em mais uma das investidas de Tito durante outra prova do vestido de noiva de Renata. Como de costume , por mais que a moça afirme que não quer nada com o malandro, acaba não resistindo aos seus beijos e quando os dois estão no maior amasso Érico chega nervoso à Para Sempre, onde foi procurar a noiva pois precisava desabafar depois de ter sido demitido da Class Mídia.
Cara de pau, Tito faz piada: "Bom, vamos evitar o clichê, porque nem cola dizer que não é o que você está pensando... Como teu primo mais chegado, resolvi te presentear fazendo um test-drive com a noiva... E olha: aprovadíssima!". Tomado pela raiva, Érico lhe dá uma bofetada e na sequência o enche de socos e chutes, dando uma verdadeira surra no playboy. Só para quando esbraveja com Renata, por ela tentar intervir: "Nem se atreva a encostar em mim, sua... Não precisa mais perder tempo protegendo teu amante!".
Aos prantos, a assistente de Verônica (Letícia Sabatella) afirma que não tem amante. "Ah, não? Quer dizer então que, além de cego e corno, agora eu também sou louco?! Isto que eu vi aqui, é o quê?! Fica aí, sua vagabunda!", xinga Érico. Num último apelo, Renata o segura, mas seu toque novamente é rejeitado. "Tira as mãos de mim! Você me dá nojo!", diz o noivo traído.
Como se não bastasse a surra que levou do primo, Tito também apanha de Tio Lili (Edwin Luisi), até cair. "Agora fica aí no chão, que é o lugar de verme rastejante feito você!", declara o cabelereiro. Renata vai de carro atrás de Érico e tenta remediar a situação com uma declaração de amor: "É você que eu amo, Érico! Eu te amo, eu te adoro! Eu sei que errei, mas, por favor, me perdoa!!. Mas ele a rechaça: "Você não sabe o que é amor! Quem ama cuida, se preocupa! Quem ama não quer ver o outro sofrer! E você, sua... Você me traiu da forma mais covarde!".
E para desespero da jovem, que está claramente arrependida, seu relacionamento acaba ali. "Aposto que vocês ficavam rindo do corno aqui, né? Mas, graças a Deus, a gente não casou, nem vai casar, porque eu tenho nojo de você! Nojo!! Agora, vê se me faz o último favor: nunca mais fala comigo! Porque para mim, você morreu!!!".