A polêmica rapper Lil Tay, de apenas 14 anos, teve a morte anunciada nessa quarta-feira (09). O anúncio foi feito no perfil oficial da também influenciadora no Instagram e pegou os fãs de surpresa. Além de Lil Tay, a publicação também informava a morte do irmão da jovem,
"É com o coração pesado que compartilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica de nossa amada Claire", começava a publicação.
Nesta quinta-feira (10), Lil enviou um comunicado ao TMZ, informando que ela e o irmão estão bem. Além disso, a rapper também explica o que aconteceu em sua rede social.
"Quero deixar claro que meu irmão e eu estamos seguros e vivos, mas estou com o coração partido e lutando para encontrar as palavras certas para dizer isso", começou Lil, que completou:
"Foram 24 horas muito traumatizantes. Durante todo o dia de ontem, fui bombardea com intermináveis telefonemas comoventes e chorosos de entes queridos, enquanto tentava resolver essa bagunça. Minha conta do Instagram foi hackeada por terceiros e usada para espalhar informações e rumores chocantes sobre mim, a ponto de até mesmo meu nome estar errado. Meu nome real é Tay Tian, não Claire Hope", explicou.
Lil Tay ficou famosa aos 9 anos nas redes sociais após publicar vídeos cantando rappers com letras envolvendo ostentação e palavrão. A carreira controversa gerou diversas críticas à menina, mas também 3,3 milhões de seguidores.