Celebridades mais comentadas do mundo atualmente, P. Diddy e Liam Payne tiveram um encontro bem estranho há alguns anos. O ex-One Direction, que morreu após cair da sacada de um hotel, relatou o momento durante uma entrevista ao programa "The Graham Norton Show", em 2017. O vídeo voltou a circular na web nas últimas horas.
Liam afirma que conheceu P. Diddy e Jay-Z, nome envolvido em muitas teorias da conspiração sobre o caso, em uma festa. "Fui falar com ele e Jay-Z e quando apertei sua mão ele apenas riu... [Ele tinha] a risada mais maligna que já ouvi. Então, estava com um pouco de medo daquele homem", confessou o cantor.
O britânico foi surpreendido com um aperto de mão longo e desconfortável, classificado por ele como o "mais longo aperto de mão de todos os tempos", o que fez Liam se perguntar: "Quando isso vai acabar?".
Diddy está preso há um mês e enfrenta acusações de associação ilícita, estupro, tráfico sexual, promoção da prostituição e mais crimes. Ele alega que é inocente
Liam estava hospedado há duas semanas em um hotel de Buenos Aires. Ele viajou para a Argentina para acompanhar o show de Niall Horan, ex-companheiro de One Direction. Na tarde da quarta-feira (16), um funcionário do estabelecimento ligou para a emergência para pedir ajuda para controlar um "homem agressivo", que poderia estar "sob efeito de drogas e álcool". O trabalhador, então, ouviu um forte barulho no pátio do hotel.
Liam caiu do terceiro andar, em uma altura estimada de 14 metros. A ambulância foi acionada às 17h04 e chegou em sete minutos ao local, mas a situação era irreversível. Segundo resultados da autópsia preliminar divulgada pelas autoridades argentinas, o britânico pulou da sacada do quarto onde estava hospedado. O documento também confirma que o popstar morreu em decorrência de politraumatismos pelo corpo e hemorragias internas e externas.
No quarto de Liam, foram encontrados drogas, isqueiro e caixas de sabonete vazias. O local estava bastante bagunçado, com móveis e uma televisão quebrados.