Além da multidão de fãs apaixonadas, Rafael Vitti e seu personagem em "Rock Story", próxima novela das sete com estreia marcada para o dia 9 deste mês, têm muito pouco em comum: é o que garantiu o ator durante o lançamento da trama.
A primeira diferença é em relação à carreira: se, na ficção, Léo quer alçar vôos cada vez mais altos na música, Rafael não se planeja, pelo menos até agora, arrastar multidões por sua voz. "Por enquanto estou com planos de seguir atuando e viver o momento presente", explicou o artista, destaque no evento ao cantar "Cê Topa", de Luan Santana.
A vaidade também é outro aspecto encarado de forma distinto: o personagem adora arrumar seu cabelo, usa lápis de olho e não abre mão de regatas e transparências no figurino, já o ex-namorado de Julia Oristanio faz a linha básico. "Em dias assim (de coletiva) a gente tenta ficar bonito, se arrumar um pouco, mas no dia a dia não sou de ostentar nada. Sou super simples e ando só de chinelo, bem tranquilo", explicou.
Prestes a viver par romântico com Alinne Moraes, sua paixão platônica de infância, Rafael também contou, ao ser questionado com quem gostaria de fazer um dueto, que suas referências musicais são de outras décadas. "A maioria dos meuá ídolos já estão mortos. Eu queria dividir palco com Cazuza ou Kurt Cobain, dois feras!", elogiou o ator.
(Por Marilise Gomes)