O ator Rafael Cardoso parece ter se arrependido de compartilhar um polêmico vídeo de Nego Di comentando, de forma preconceituosa, o look usado por João Guilherme, que era composto por um cropped, para um evento no exterior. O ex-namorado de Mari Bridi teria chegado a procurar o suposto novo affair de Bruna Marquezine depois de ser criticado por Igor Rickli e por boa parte da web por apoiar o conteúdo homofóbico publicado pelo ex-participante do 'BBB21'.
Em entrevista à coluna Mariana Morais, do Em OFF, divulgada nesta terça-feira (04), o ator, que foi defendido pela sua nova affair, Thais Fusther, admitiu o erro e disse que não quer falar sobre a situação no momento. "Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, mas adianto que foi um equívoco", reconheceu.
Ele ainda explicou que compartilhou o vídeo sem nem tê-lo assistido e se defendeu: "Não tenho preconceito com nada". O astro chegou a afirmar que procurou o filho de Leonardo para conversar, depois que a polêmica repercutiu na internet. "Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal entendido", confessou.
Cardoso, que está envolvido em projetos sociais em Cachoeira da Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, também lamentou o fato de situações equivocadas tomarem proporções maiores do que assuntos mais interessantes para a sociedade.