Envolvido em polêmica e acusado de homofobia, Rafael Cardoso parece ter largado a vida de solteiro após o fim de seu affair relâmpago com a modelo Vivian Linhares, com quem se relacionou entre janeiro e março deste ano. Após ser detonado por compartilhar publicação de Nego Di no qual o humorista critica o cropped usado por João Guilherme, o ator foi defendido por Thais Fusther, 30 anos, no Twitter da modelo.
"Quem conhece o ser humano Rafael Cardoso , jamais falaria que ele é homofóbico. Um coração gigante que literalmente tira de si pra dar pro próximo . Parem de dar ibope para biscoiteiro", disparou a natural de Santa Catarina. Em um "boomerang", os dois aparecem juntos piscando os olhos.
Logo depois que o ator compartilhou a fala preconceituosa de Nego Di, uma modelo trans expôs troca de mensagens entre ela e o ex-marido de Mariana Bridi. O casal ficou junto por 16 anos e se separou no final de 2022. Da relação nasceram Aurora (e 8 anos) e Valentim (de 5).
Quem também rebateu a fala do galã foi Igor Rickli. "Minha roupa não me define. Aproveito pra evidenciar que meu prazer não tá em me vestir 'como mulher' e sim, em ter coragem pra transgredir e afrontar tanta ignorância".
Segundo o jornal "Extra", Rafael e Thaís se conheceram há uns meses e em 21 de junho comemoraram o aniversário dela no Rio de Janeiro. Natural de Itajaí, é mãe de um menino (João Gabriel) e "colorada" (nome que se dá aos torcedores do Internacional). "Filha de Deus" também pode ser lida em sua biografia no Instagram.
Thaís já é seguida por Rafael na rede social. Thaís aparece em postagens com a família - inclusive na viagem ao Rio - na academia, e anunciando produtos, além de fazer as tradicionais selfies. Atualmente, 58.500 mil pessoas acompanham o dia a dia da modelo. Veja na galeria acima fotos de Thaís.