Rafael Cardoso não esconde que é um pai coruja. Após comemorar a primeira palavra dita pela filha, Aurora, de 11 meses - "papai" -, o ator agora já é reconhecido pela herdeira quando aparece na telinha. "Ela fica meio confusa, porque me vê na televisão enquanto estou com ela, então, fica olhando de um e para outro. Procura atrás da televisão, para ver o que tem. Está descobrindo tudo, é um barato!", vibrou o intérprete do Felipe da novela "Além do Tempo", em entrevista ao site "GShow".
Ainda no bate-papo, o artista já planeja o futuro profissional da filha, fruto de seu casamento com Mariana Bridi, filha da repórter Sônia Bridi. "Eu vou apoiar o que ela quiser. Vai fazer a vontade dela, a gente só vai dar força". Rafael recordou também como se casou, de surpresa, há aproximadamente dois anos.
"Foi lá em Fernando de Noronha que eu programei. A gente falou que ia ser o batizado do filho de uma amiga. Eu tinha levado só o anel para selar o nosso matrimônio, e aí foi assim, do nada! Não gosto de programar muito as coisas, essa é que é a verdade", contou.
'Adoro participar de todos os momentos da vida dela', disse Rafael
O galã da novela das seis da TV Globo garantiu participar de cada etapa da filha, inclusive trocar as fraldas da herdeira e acordar no meio da madrugada. "Adoro participar de todos os momentos da vida dela. Passa tudo rápido, e nada pode ser melhor do que ver minha filha crescer. Não quero perder um segundo", contou.
E a sintonia de pai e filha é tão grande que mesmo com menos de um ano de idade, o artista já colocou a menina em seu colo para poder tocar piano com ele. "Eu que toco papai!", brincou Rafael ao compartilhar a foto em sua conta de Instagram. Em outro momento, o ator publicou imagem na qual aparece ao lado da família, tendo Aurora nos braços. "Família é amor, não importa a orientação sexual ou parentesco biológico", festejou ao lado da mulher e da sogra.
Um pouco antes, ele se emocionou ao ser homenageado pela mulher. "Ele é incrível, essa coisa das madrugadas, eu não preciso acordá-lo. Ele acorda junto, troca fralda às cinco da manhã cantando para ela. Ele canta, toca piano e joga capoeira com a bebê no colo", elogiou Mariana.
(Por Guilherme Guidorizzi)