Rafael Cardoso e a mulher, Mariana Bridi, fizeram uma surpresa para a filha, Aurora, de 3 anos. À espera do segundo filho para quem fez chá de bebê, o casal de atores espalhou ovos de Páscoa e "pegadas" do coelhinho pela casa, neste domingo (1º) e filmou a reação encantada da menina. Nas imagens, a pequena aparece surpresa ao ver que foi visitada enquanto dormia pelo animal símbolo da festa.
A neta da jornalista Sonia Bridi desceu as escadas acompanhada do pai e passou a recolher os ovinhos. De cestinha na mão e com uma tiara com as orelhas de coelhinho iguais às usadas por Enrico, filho de Karina Bacchi, a menina esbanjou fofura. "Será que veio, filha?", perguntou a futura mãe de Valentim. "Cuidado com as pegadas! Vamos seguir que são as nossas pistas", completou Mariana, que busca na tolerância a educação da filha. Já com a cestinha recheada de chocolate, Aurora foi questionada se o coelhinho lhe trouxe apenas ovos pequenos. "Trouxe grandão", respondeu a menina enquanto o pai desembrulhava uma das guloseimas.
Atualmente envolvido com as gravações da reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso" - prevista para acabar dia 12 do mês que vem - e com as últimas semanas da gravidez da mulher, o ator já faz planos para o futuro. "Quero ir para o meio do mato com a Mariana e as crianças e ter qualidade de vida", contou ele que busca em trabalhos de construção a válvula de escape do estresse do dia a dia. "Sei bater cimento para fazer laje como ninguém! Já consertei o teto da sala, que estava selando, construí churrasqueira, troquei azulejos da piscina, derrubei parede...Por mim, estaria sempre fazendo uma obrinha. É como uma terapia", acrescentou ele, escolhido para ser um dos protagonistas da novela "Espelho da Vida", próxima atração das seis. Na trama, seu personagem vai se envolver com Alinne Moraes e Isis Valverde.
Ao Purepeople, o galã do folhetim das nove disse ter aversão às redes sociais e ao aplicativo de troca de mensagens. "Entendi que é uma ferramenta (o Instagram). É o que dá mais visibilidade e como tenho negócios é bom. O meu trabalho na TV ajuda a divulgar os outros. Mas não tenho paciência para o Whatsapp. Se eu ficar no aplicativo, não fico com minha filha, minha família", justificou.
(Por Guilherme Guidorizzi)