Cauã Reymond pediu para sair da próxima novela de Walcyr Carrasco, "Prova de Fogo", e a atitude do ator causou rebuliço na rede Globo. Mas parece que as coisas já estão se resolvendo. Segundo uma fonte do Purepeople, Rafael Cardoso jantou com o autor da trama na última sexta-feira (17) e recebeu o convite pessoalmente para o papel. O trabalho marca a estreia do ator como protagonista no horário nobre.
Atualmente no ar como o vilão psicopata César em "Sol Nascente", que chega ao fim em março, Rafael terá pouco tempo de descanso para curtir momentos ao lado da filha, Aurora, com quem se diverte nas horas livres. A próxima novela de Walcyr está prevista para estrear em outubro e na história, o ator dará vida a um médico psiquiatra que formará um triângulo amoroso com Bianca Bin e o vilão Sérgio Guizé.
Além de atuar, Rafael Cardoso ainda se divide em outros projetos: ele é um dos sócios dos restaurantes Puro (Jardim Botânico) e Massa (Leblon), além da sociedade com Giovanna Antonelli, colega de elenco da atual novela das seis, numa empresa de sucos saudáveis, a Amì Sucos.
Bruna Marquezine também foi escalada para atuar na trama e por este motivo ficará fora do elenco de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva. Premiado no Emmy Internacional pela novela "Verdades Secretas", Walcyr quer ainda Marieta Severo, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Eliane Giardini, Lima Duarte, Fabíula Nascimento, Arthur Aguiar e Thiago Fragoso no elenco do folhetim.
(Por Priscilla Jucá)