Cauã Reymond, clicado em um passeio com a filha Sofia, resolveu deixar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco para se dedicar a projetos no cinema. E parece que a notícia não foi bem aceita. De acordo com o colunista Falavio Ricco, a situação gerou uma briga entre o autor e a Globo.
Segundo o jornalista, Walcyr não gostou de saber que o artista estará na novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, que entrará no ar em maio de 2018 e também contará com as atrizes Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral.
Ricco afirma ainda que inconformado por ter perdido Cauã, de acordo com informações que circulam no Projac, Walcyr resolveu tomar satisfações com o alto comando da Teledramaturgia. Dois executivos da casa precisaram entrar em cena para apagar o incêndio.
Em seu twitter, Aguinaldo Silva se posicionou: "Por favor não me comprometam. Não gosto de ver meu nome em bocas de Matilde, detesto escândalos. Estou escrevendo a novela na mais santa paz", disse ele e Marina Ruy Barbosa respondeu: "Ansiosa, não vejo a hora".
Em um raro momento de folga, Cauã Reymond aproveitou o tempo livre para se divertir com a namorada, Mariana Goldfarb. Enquanto Cauã surfava, Mariana, que já comemorou a visita virtual de Gisele Bündchen em seu Instagram, ficou se bronzeando sentada em uma pedra do local. Assim que saiu do mar, o artista, que já afirmou que não vai passar o Carnaval na folia, correu para os braços da namorada, com quem trocou beijos. Mas ao perceberem que estavam sendo clicados, os artistas usaram uma canga para esconder os carinhos.
(Por Carmen Lúcia)