Rafa Kalimann lamentou o compartilhamento de um vídeo, em maio, em que um pastor se mostra contra o casamento homoafetivo. A influencer postou o conteúdo nas redes sociais e internautas entenderam que Rafa concordava com o posicionamento do religioso. Além dela, outros famosos também postaram as imagens, como Caio Castro.
Nesta quarta (8), a ex-BBB falou pela primeira vez sobre a polêmica e chegou a se emocionar ao reconhecer o erro: "Estava compartilhando coisas sem prestar atenção nas informações. (...) Acabei ferindo o outro, reconheço isso", lamentou a apresentadora.
Rafa falou sobre o assunto em uma entrevista ao podcast Pod Delas, comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Ela contou que se arrepende bastante e que, mesmo tendo pedido desculpas na ocasião, ainda é difícil falar sobre o assunto.
"A minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. E reconheci isso imediatamente", contou. "Machuquei muita gente. Reconheço isso", continuou a apresentadora, que deve ter o programa reformulado pela Globo.
Após terminar com Daniel Caon, Rafa Kalimann não teria passado muito tempo solteira. A apresentadora estaria saindo com o ator João Vicente de Castro. A assessoria da ex-BBB, no entanto, chegou a negar a informação e afirmou que a influencer seguiria solteira.
Pouco antes, a apresentadora riu de uma nota que afirmava que ela estaria se envolvendo, na verdade, com um diretor da Rede Globo: "Vocês são criativos demais, meu Deus (risos). Dei risada agora, que absurdo!", afirmou na ocasião.
Em julho, pouco tempo após terminar com o cantor Daniel Caon, Rafa Kalimann passou a usar as redes sociais para desabafar. A apresentadora costumava fazer posts reflexivos, falando sobre como vê o mundo. Em um deles, a ex-BBB admitiu: "Me tirei da caixa que eu mesma criei e encontrei um mundo novo. O mundo era o mesmo (com um novo olhar)".