Rafa Kalimann saiu para jantar com amigos nesta terça-feira (6) à noite, em São Paulo. Foi a primeira vez que a apresentadora e influencer acabou clicada após terminar o namoro com Daniel Caon. Segundo o cantor, partiu da ex-BBB a decisão pelo rompimento. No jantar, Rafa apostou em um vestido preto com fenda e decote nas costas.
"Coloquei meu vestido preferido para eu me sentir bem", afirmou ela, que vem ganhando torcida para se reconciliar com Daniel. Ao sair do restaurante, onde degustou pizza e vinho, a apresentadora posou para fotos e acenou para o profissional. Depois, a comandante do "Casa Kalimann" reagiu à nota publicada pelo colunista Erlan Bastos, que disse que uma ex-BBB trocou o namorado por diretor da Globo.
"(risos) Vocês são criativos demais, meu Deus (risos). Dei risada agora, que absurdo!", afirmou. "Eles postaram no perfil deles, de todas as notícias absurdas que as pessoas vem inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?", protestou ela, que postou a última foto como namorada de Daniel em 12 de junho.
Alvo de muitas críticas, o "Casa Kalimann" passará por uma reformulação em sua segunda chance na Globoplay. A apresentadora teria conquistado pontos ao se mostrar receptiva aos comentários negativos e por não tentar passar por cima das decisões de diretores. Além disso, o programa obteve retorno financeiro e de audiência.
Na época da estreia, Rafa já havia comentado as críticas a sua atração. "Está vindo de todo lado né? É, eu sei. Mas não deem atenção, foquem no que vale a pena, faz bem e vibrem coisas boas porque o mundo vai mal. Tanta coisa pra comemorar que afeta quem não consegue desejar o bem", reagiu a dona de uma marca de roupas, cujo perfil foi hackeado na web.
A influencer e empresária acabou acusada de homofobia ao compartilhar vídeo de um pastor opinando sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Gil do Vigor repreendeu Rafa. "A questão é que ele disse que tem valores e que acha errado mas respeita e é contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu!", disparou.
Já Rafa fez um pedido de desculpas e seu então namorado relatou choro por parte da mineira de Campina Verde.