Rafa Brites teve uma conversa franca com os seguidores sobre um problema que vem enfrentado com o segundo filho. Assim como Thaila Ayala, que usa as redes sociais para desabafar sobre os desafios da maternidade, Rafa contou aos seguidores que não irá amamentar no peito Leon, seu filho de quatro meses com Felipe Andreoli.
Segundo Rafa, o menino, que nasceu em fevereiro, passou a recusar seu leite. "Leon largou o peito. Começou largando o direito, e comecei a dar mais o esquerdo. Tentei tudo que vocês podem imaginar... ele largou de fato. Como estava dando menos o direito, comecei a ter mastite. Comecei a dar mamadeira com o leite do meu peito, tirando e dando. Eis que minha bomba estragou, meu peito começou a encher. Não consegui fazer ordenha manual, e, nisso, comecei a ter muita febre por muitos dias", contou.
+ Rafa Brites posa de lingerie e convida seguidores para reflexão.
Além de Leon, Rafa e Felipe ainda são pais de Rocco, de 5 anos. Na continuação dos vídeos, Rafa ainda contou que tinha se programado para amamentar até os sete meses e que o processo de desmame está sendo pior para ela.
"Leon está lindo, maravilhoso, ótimo. Eu tinha me programado para dar até sete meses, igual ao Rocco. Com ele, foi um processo superfácil, e, desta, vez foi muito difícil. Estou sofrendo muito. Esse é um processo muito pessoal, cada mãe sabe o que fazer".
"Eu não quero ficar tirando na bomba e dar, porque o peito fica machucado. A dor que estou sentindo... não estava nem conseguindo pegá-lo no colo. Ontem, tive uma crise de choro, Felipe me ajudando e amigos e família me dando apoio... estou mega-sensível e em dúvida sobre como lidar com isso. O que eu sei, acima de tudo, é que sou uma supermãe, mas fugiu muito da minha expectativa", contou.