Rachel Sheherazade prometeu e voltará a fazer comentários no "SBT Brasil". Porém, nada será como antes das polêmicas sobre violência e segurança pública. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja" desta terça-feira (20), as opiniões voltarão ao ar a partir de agosto.
Antes de os comentários irem ao ar no telejornal, Rachel Sheherazade terá que discuti-los com a direção de jornalismo do SBT. O objetivo é que a apresentadora adjetive menos suas ideias expressadas na TV.
Em entrevista ao Purepeople, Rachel contou que sente falta de se posicionar sobre fatos que noticia no "SBT Brasil". "Mas a decisão de suspender temporariamente as opiniões é estratégica para a empresa. E não cabe a mim questionar as decisões da diretoria. Tenho que acatá-las como qualquer outro colaborador do SBT. Mas sei que as opiniões vão voltar. É tudo uma questão de dar tempo ao tempo. Estou na contagem regressiva!", afirma Sheherazade.
A apresentadora, que acaba de renovar contrato com o SBT, vai ganhar uma atração solo, na qual terá liberdade para fazer seus comentários. "A direção da emissora está estudando o formato de um programa meu que possa reunir jornalismo e opinião", conta ela.