Fábio Jr. possui um histórico de muitos casamentos, mas engana-se quem pensa que o galã da década de 1980 teve filho com todas as mulheres com quem se casou. Na verdade, apenas três das suas esposas também são mães dos seus filhos. Além de Cleo e Fiuk, os que se tornaram mais famosos, Fábio Jr. possui mais três herdeiros. Veja!
Cleo, que atualmente não adota mais o sobrenome Pires, nasceu em 1982 e é fruto do casamento de Fábio Jr. com ninguém menos que Gloria Pires. Os dois ficaram juntos em 1979, após contracenarem juntos na primeira versão da novela 'Cabocla'. O casal tinha muitos fãs, mas eles terminaram em 1983 e isso gerou um certo afastamento entre Cleo e Fábio Jr.. Mas, felizmente, os dois superaram as adversidades e atualmente possuem uma ótima relação.
Foi com a artista plástica Cristina Karthalian que Fábio Jr. teve três filhos. A primeira é Tainá Galvão. Atualmente com 36 anos, ela seguiu o mesmo caminho do pai e também é cantora. Krízia Galvão, de 35 anos, nasceu logo depois. Diferente dos pais, ela resolveu não se dedicar às artes e trabalha como veterinária.
O relacionamento entre Fábio Jr. e Cristina durou de 1986 a 1990. No entanto, no último ano em que estiveram juntos eles ainda deram à luz a mais um filho. Sim, Fiuk. Ao lado de Cleo, o ex-BBB é um dos filhos mais populares de Fábio Jr. e segue os mesmos passos de galã do pai.
O último filho de Fábio Jr. nasceu em 2009, fruto do seu casamento com Mari Alexandre - que durou de 2007 a 2010. Na época, o astro já havia feito uma vasectomia e resolveu reverter o procedimento para realizar o desejo de Mari de ser mãe. Apesar do relacionamento não ter acabado muito bem, Záion, que atualmente está com 14 anos, é o xodó dos seus irmãos.