Cleo é convidada do programa de estreia da segunda temporada de "Luana é de Lua", comandado por Luana Piovani. Em um episódio que tem separação como tema, a atriz falou sobre o divórcio de Glória Pires e Fábio Jr. e revelou como lidava com a ausência do pai.
"Os meus pais se separam quando eu tinha 1 ano. Então, eu não tenho nenhuma memória. Meu pai não era muito presente, eu ficava questionando essas coisas, mas ela me explicava", disse Cleo sobre a mãe.
Cleo, que, hoje, mantém uma relação amistosa com Fábio, não poupou críticas à paternidade do cantor e ainda entregou que a relação dele com sua mãe não era amistosa. "Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe", disparou a atriz.
Casada com um homem que se dá bem com a mãe de sua filha, Cleo admitiu que teve raiva do pai ao concluir que ele não fazia bem a Glória. "Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo para minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele. Isso pode acontecer também", refletiu.
Além de Cleo e Luana, Negra Li e Titi Müller, que também viveu uma separação conturbada, se juntaram ao debate. "Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso", acrescentou a filha de Fábio e Glória.
Na segunda temporada de "Luana é de lua", a sempre destemida atriz e apresentadora discorre sobre assuntos da atualidade e cada episódio é marcado por um diferente tema. São eles: separação, maternidade, genialidade, machismo, saúde mental e relações digitais.
"Acho que esse programa me ajuda a pulverizar: vou ouvindo coisas, aprendendo, criando cumplicidade, me expondo, criando experiência. Por isso, fico ansiosa quando vou fazer este programa, pois sei como ele é transformador da minha existência", disse Luana. O programa estreia nesta quinta-feira (21), às 20h30, no canal E! Entertainment.