Faltando poucos dias para chegar a grande final, Aline Wirley, Amanda e Cezar Black disputam o 14º Paredão do "BBB 23". O 'brother' mais votado pelo público deixará o reality show da Globo na noite desta quinta-feira (13), junto com o sonho de conquistar o maior prêmio da história do programa.
Em parciais divulgadas pelo site UOL na quarta-feira (12), Cezar ocupava o primeiro lugar no ranking como participante mais votado para sair da casa mais vigiada do país, com 36,98%. No entanto, uma briga calorosa momentos antes da festa, que contou com a apresentação de Ivete Sangalo, pode ter mudado a escolha do público.
O bate-boca aconteceu entre o enfermeiro e Bruna Griphao após a atriz ouvir o adversário falando sobre o retorno de Larissa (vencedora da repescagem) com informações externas. A 'sister' ficou visivelmente incomodada e chamou Cezar Black de invejoso. Aline chegou a entrar no meio da discussão também.
Em enquete atualizada do UOL, até o momento desta publicação, o 'brother' aparece com apenas 29,16% dos votos e, ao que tudo indica, não corre mais tanto risco de ser eliminado. Aline Wirley, por sua vez, acumula 30,14% e ocupa o segundo lugar como a mais votada no Paredão.
Amanda, indicada para a berlinda por Sarah Aline, Líder da semana, possui 40,70% dos votos popular e, de acordo com as parciais, deve ganhar o título de 14º participante eliminada da temporada. Vale lembrar que o resultado oficial será anunciado ao vivo por Tadeu Schmidt na noite desta quinta-feira (13).
O desentendimento entre Bruna e Cezar teve início após a atriz ouvir o enfermeiro conversando com Domitila Barros a respeito do retorno de Larissa ao jogo. Na ocasião, a 'sister' acabou perdendo a paciência e gritou com o emparedado na cozinha da casa.
"Você falou um monte de besteira dela. Você falou do corpo dela, a Domitila falou um monte de besteira. Quando você sair daqui você vai ver um monte de vídeo seu falando merda", disparou Bruna Griphao. "Eu estou expressando a minha opinião", rebateu Cezar, afirmando que não discutiria com a loira.
"Você acha que eu vou ficar gritando? Não. Domi, a minha opinião o Brasil tá vendo. E eu mantenho a minha opinião, não vou mudar. Elas ouvindo ou não atrás da porta. Amanhã é o meu julgamento. Se eu tiver muito errado, amanhã a minha conta chega", disse o enfermeiro.
Neste momento, Bruna retornou a cozinha e continuou discutindo: "Você não tem vergonha não? Por que você não assume seus erros e diz que errou? Se olha no espelho e diz que fez merda. Para de querer se cobrir pelos outros. Se a Larissa voltou, foi porque o Brasil quis que ela voltasse. Você é invejoso, invejoso. Assume os seus erros. Vira homem!".