
Em 'Mania de Você', Berta (Eliane Giardini) descobrirá que matou o pai de Tomás (Paulo Mendes). A empresária ficará atônita ao saber que o homem a quem atingiu um tiro na primeira fase da novela era amante de Isis (Mariana Ximenes). Quem acabará com o segredo da golpista é Sirley (David Junior). "Era o Guga [Allan Souza Lima], o seu marinheiro, o amante da Ísis".
Cairá a ficha da milionária que a história do primo estuprador era pura mentira. "Eu não podia deixar de te contar. Pra eu me sentir bem, pra eu ter paz também", justifica.
Na reta final da novela das nove, Sirley vai virar motorista de aplicativo e tentará dar novos golpes com Leidi (Thalita Carauta), mas, apaixonado por Berta, não conseguirá levar adiante. Para reconquistar a relação com a ricaça, o rapaz revelará o segredo como última cartada.

"Mas a Leidi... Ela era amante do Guga... Isso já tendo filha com você e tudo?", perguntará Berta, depois de ouvir toda a história. "Isso... Eu sempre tive ciúmes", ele confirmará. "E ela não ligava dele ter um caso com a Ísis?".
"O plano da Leidi e do Guga era tirar todo o dinheiro que pudessem da Ísis. Por isso, a Leidi aceitava que ele ficasse com ela. E aí, quando a Ísis decidiu fechar a torneira, os dois brigaram", relembrará Sirley.
"Foi por esse motivo! Guga queria sempre tirar dinheiro da Ísis, pra não te contar isso tudo", dirá o motorista. "Desgraçada! Nele, pelo menos, eu atirei", soltará Berta.
Na época, Berta não foi presa porque agiu em legítima defesa porque teve a casa invadida pelo ex-funcionário. "Eu botei Ísis dentro de casa... E ela traiu meu filho. Engravidou do amante e tudo! Olhou na minha cara todo santo dia, nesses anos todos, me achando uma trouxa e sem abrir o jogo pra mim! Como ela pôde, Sirley? Como ela pôde?", se perguntará Berta.