Em 'Mulheres de Areia ', Virgílio (Raul Cortez) perde a vida da forma mais inusitada possível. O vilão de Pontal D´Areia levará um susto após ver o espantalho perseguindo-o em frente à praça.
Em cenas que irão ao ar no capítulo de quinta-feira, 07, o prefeito da cidade ficará atordoado ao ver a fantasia se mexendo, pois imaginará ser uma visão. Assustado, eleterá uma parada cardíaca e morrerá diante da população da cidade.
Ao chegar em casa, Tonia (Andrea Beltrão ) será flagrada por Manuela (Eloísa Mafalda) após deixar a praça que se concentrou uma multidão. "Eu sabia que era tu!", reage a comerciante. "A ambulância acabou de passar por aqui", informa a veterana ao ver a amiga tirando a fantasia.
"Ele deve estar lá dentro... O cachorrão passou por maus bocados", celebra Tônia. "Um susto desse mata, sabia? Numa dessa, você pode ter matado o Doutor Virgílio", dirá a personagem de Eloísa Mafalda. "Se morrer, melhor! Sujeito ordinário, cafajeste! Tinha ver como ele tremia na minha frente!"
Manuela, então, jurará lealdade a Tônia, que resolveu se vingar por conta das atrocidades do mau-caráter e por culpá-lo pela morte do irmão Reginho (Fabrício Bittar). Após ouvir a notícia no rádio sobre a morte de Virgílio, as duas se apavoram. "Putz grila! E agora?", pergunta Tônia. Agora tu tem que apagar isso da tua cabeça! Essa história nunca aconteceu", aconselha Manuela. "Eu jurei, Manuela. Jurei em cima do caixão do meu irmão que o Doutor Virgílio ia pagar!" confessa Tônia.
A vilã de Gloria Pires também terá um final trágico. Ela perderá o controle do carro após ser perseguida por Cesar (Henri Pagnoncelli) e cairá em um precipício. Assim, Ruth poderá ser feliz com Marcos, que saberá de toda a tramoia feita pela irmã para separá-los.