Solteira desde o término conturbado do casamento com Vicente Escrig, Simaria parece ter dado uma nova chance ao amor. Segundo o colunista Adriel Marques, do Em OFF, a cantora vive um romance com o empresário Ailton Maranhão, dono de diversos empreendimentos em Goiânia. Gestor de bares e restaurantes na capital do sertanejo, ele já abriu as portas de seus estabelecimentos para nomes como Cristiano Araújo e Gusttavo Lima em começo de carreira.
Segundo a publicação, os dois estão juntos há pouco mais de um mês. Ailton estaria encantado por Simaria e o sentimento é recíproco. A paixão do empresário pela cantora foi tão avassaladora que ele até teria dado "um pé na bunda" da ex-companheira, segundo palavras do próprio colunista. No entanto, a cantora, que está afastada dos palcos há mais de um ano, tem relatado medo de se magoar depois do divórcio turbulento.
Por conta do medo de se jogar na relação, Simaria tem agido com certa frieza com o suposto namorado e isso tem gerado certa preocupação no empresário. Mas ele parece disposto a lutar pela relação: segundo o colunista, Ailton teria procurado um astrólogo para fazer um mapa do casal e entender o futuro do romance através dos astros.
Coincidentemente, ele frequenta o mesmo instituto que Tiago Ramos recorreu em sua tentativa frustrada de destruir a família de Neymar. Segundo a coluna, o astrólogo que recebeu a encomenda confirmou a procura do empresário por um mapa com Simaria.
O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Simaria para confirmar o romance com Ailton, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.
Ailton não é um nome desconhecido nos sites de celebridades. No mês passado, o empresário virou assunto depois que foi agredido pelo ex-"BBB" Dhomini dentro do bar onde eles eram sócios. O empreendedor afirma estar recebendo ameaças do campeão do reality show e do vice-presidente de um time de futebol goiano.
"Tudo vai ser ser resolvido na Justiça. O que eu não quero é que aconteça algo contra a minha pessoa ou contra a minha família. Eu ainda continuo na ativa no bar de dia, tarde, noite, não paro. E vira e mexe passa uma pessoa mal encarada, olhando... E o Dhomini deixou bem claro que as coisas não iam ficar baratas", disse Ailton, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.