Novos detalhes do affair de Belo e Ray Figliuzzi, modelo anteriormente presa por estelionato, vieram à tona menos de um mês após o pagodeiro revelar o fim do casamento de 15 anos com Gracyanne Barbosa. O novo casal está junto há pelo menos quatro meses, aponta uma pessoa próxima a Ray, de 26 anos, portanto 24 anos mais nova que o líder do Soweto.
"Ela garante que não foi amante, que já conheceu Belo separado e não nega que os dois estejam vivendo um romance, que ela chama de relacionamento", entrega o informante ao jornal "Extra" desta terça-feira (7), acrescentando que Ray já vem influenciando o namorado. "Pode ver como ele está mais moderno, usando grife. Tem até look parecido com o dela", prosseguiu a respeito de Belo, que ganhou "unfollow" de Gracianne em rede social.
Por falar em rede social, a modelo tem seu perfil trancado e, por ora, não segue o namorado e nem ele a ela. E não é só isso: Belo e Ray se encontraram no cruzeiro organizado por Ludmilla há dois meses.
Na ocasião, o líder do Soweto e que chegou a participar de um quadro de namoro no programa de Luciano Huck disse que estava solteiro, porém a revelação foi encarada como uma mera brincadeira do intérprete de "Farol das Estrelas". Para a viagem de transatlântico, a modelo embarcou primeiro e o cantor depois.
Não custa lembrar que um personal trainner foi apontado como amante de Gracyanne Barbosa e que teria sido demitido da academia onde trabalhava por causa do cantor.
A revelação do novo namoro/affair de Belo coincide com uma recente declaração de Marcelo Pires Vieira (nome de batismo do cantor) a respeito de seu estado emocional após o fim do casamento com Gracyanne.
"Um momento bonito que estava vivendo e ao mesmo tempo triste. Foram 16 anos. A gente vai levar. Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui muito forte... passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins e Deus me reergueu", declarou ao "The Noite com Danilo Gentili", exibido na última semana.
Na ocasião, Belo comentou ainda o choro durante show de 30 anos de carreira do Soweto. "Ali, a gente estava revivendo momentos maravilhosos da década de 1990 com o Soweto. Não posso normalizar isso, de lotar um estádio, com 90 mil pessoas vendo e revivendo esse momento. Também não foi uma semana muito boa para mim, estou passando por uma separação. Juntei tudo aquilo", afirmou.