Germán Cano está prestes a disputar a final da Libertadores pelo Fluminense. No dia 4 de novembro, o time carioca buscará o título em um jogo contra o Boca Juniors, da Argentina, no Maracanã. Caso marque algum gol na partida, o jogador jogador argentino fará sua tradicional comemoração: o sinal de dois "L" com a mão, em homenagem aos filhos.
Ao lado da esposa, Rocío Otero, Germán Cano é pai de Lorenzo, de cinco anos, e Leonela, de dois meses. A caçula da família nasceu no dia 19 de agosto, no Rio de Janeiro.
Argentinos, Cano e Rocío buscaram referências do próprio país para nomear a filha. E, para um jogador de futebol, ninguém melhor que a inspiração vir deMessi.
No ano passado, Cano foi ao Catar e assistiu à seleção de seu país ser campeã do mundo, com Messi sendo um dos grandes nomes do título. Por isso, Germán Cano e Rocío decidiram unir os nomes do casal Leonel Messi e Antonella na filha. Assim surgiu Leonella.
Rocío Otero é uma advogada argentina. Nas redes sociais, ela mantém o Instagram fechado, revelando um lado mais reservado e possui 7 mil seguidores.
Rocío acompanhou o jogador em alguns países por causa da carreira do marido. A advogada chegou a morar em Medellín, na Colômbia, quando o atleta defendia o Independiente. O primeiro filho deles, inclusive, nasceu no país.