A final da Libertadores 2023 é uma questão de horas para Fluminense e Boca Juniors: na competição, Germán Cano foi o jogador que marcou o gol que levou o tricolor à final da Libertadores 2023. O atacante do time carioca também atingiu a marca de ser o atual artilheiro da competição, com 12 gols. Em suas comemorações, Cano costuma fazer a letra "L".
A letra em questão, que pode ser confundida com apoiadores do governo Lula, é, na verdade, uma homenagem ao filho de Cano. O jogador é pai de Lorenzo, de cinco anos, fruto de seu casamento com Rocío Otero.
Em agosto deste ano, Germán Cano passou a ter que fazer o "L" duplo. Isso porque, no dia 19, nasceu Leonella, segunda filha do casal. O nome da menina é em homenagem a Leonel Messi, craque argentino que foi decisivo na disputa da Copa do Mundo 2022 pelo país, e esposa do jogador, Antonella.
"Sempre que faço um gol dedico ao meu filho, Lorenzo. É a minha felicidade. Sempre dedico a ele, porque enche meu coração e minha alma, é sempre lindo um pai dedicar um gol ao seu filho", disse Cano, em uma entrevista antiga.
Rocío Otero é uma advogada argentina. Nas redes sociais, ela mantém seu perfil Instagram fechado, revelando um lado mais reservado e possui 7 mil seguidores.
Rocío acompanhou o jogador em alguns países por causa da carreira do marido. A advogada chegou a morar em Medellín, na Colômbia, quando o atleta defendia o Independiente. O primeiro filho deles, inclusive, nasceu no país.
Com o gol marcado nessa quarta-feira (05), Germán Cano chegou à marca de 80 gols pelo Fluminense. No clube desde 2022, o jogador se tornou o segundo maior artilheiro do clube, ao lado de Fred, e o maior goleador do clube no novo Maracanã.