Na novela 'Terra e Paixão ', Anely (Tatá Werneck ) correrá atrás de Luigi (Rainer Cadete ) antes que ele vá embora de Nova Primavera. A cena irá ao ar no capítulo de quarta-feira, 17 de janeiro.
Após um casamento à la Madonna, Anely colocará a união com Natercinho por água abaixo quando resolver voltar para os braços de Luigi.
Em cenas que irão ao ar no antepenúltimo capítulo de 'Terra e Paixão', em 17 de janeiro, a rainha-delícia decidirá romper o casamento e ficar com o italiano.
Tudo começará quando ela cancelar a viagem de lua-de-mel por conta do estado crítico de Lucinda (Debora Falabella ), alvejada com um tiro pelo matador contratado por Antônio (Tony Ramos ).
Desse modo, ela ficará na casa da irmã para cuidar do sobrinho e pedirá para o marido aguardar na casa dele até a poeira baixar. Neste meio tempo, Luigi voltará a morar na pousada após descobrir os podres de Antônio, e, em consequência, imaginará que possa ser a próxima vítima do fazendeiro.
Perto da sua amada, ele resolverá investir novamente todas as fichas, é quando Natercinho verá um clima entre o ex-casal. O ricaço, então, colocará pressão para a stripper decidir com quem ficará. Ao mesmo tempo, Luigi exigirá uma resposta dela, senão irá embora de Nova Primavera.
Anely pedirá conselhos para a irmã, mesmo em coma no hospital. Então que a personagem de Tatá Werneck abrirá seu coração para o marido e dirá que, mesmo Luigi sendo um vigarista, o ama e deseja permanecer com ele. Ela também desejará que ele encontre uma mulher que o ame como merece.
Após a conversa, Anely partirá atrás de Luigi, que já terá saído da cidade. Mesmo assim, ela o encontrará no meio do caminho e os dois se beijarão apaixonadamente.