Na novela 'Terra e Paixão ', Marino (Leandro Lima ) tentará matar Antônio (Tony Ramos ) aós tragédia com Lucinda (Debora Falabella ). A cena irá ao ar nos próximos capítulos.
Em 'Terra e Paixão', Lucinda será baleada no capítulo deste sábado, 6, a mando de Antônio, deixando os familiares e amigos atordoados.
Um matador será contratado pelo fazendeiro para atirar na jovem, que estará sozinha no carro de Marino. No momento ninguém ouvirá o disparo, já que será utilizado um silenciador, mas Nina (Kika Vaz) verá aberta a porta do automóvel e a amiga caída no chão, completamente ensanguentada e desacordada.
"Que desgraça! Que desgraça, meu Deus!", dirá Angelina (Inez Viana) ao ver o corpo da sobrinha no chão. Na sequência, a ambulância levará Lucinda em estado grave para o hospital, e Marino seguirá com seu carro atrás, guiado por Nina. Transtornado, o delegado pedirá para que a mulher não morra.
"Ela perdeu muito sangue!", dirá o delegado, durante o trajeto até o hospital. Já Angelina ficará na pousada para cuidar de Cristian (Felipe Melquiades), e mentirá para o menino ao dizer que a mãe apenas passou mal.
"Pode deixar, eu vou me informar sobre o estado dela... Mas o senhor precisa manter a calma. Pode ter certeza de que nossos médicos vão fazer o possível pra salvá-la!", responderá uma médica.
Momentos depois, Marino deduzirá que a esposa foi vítima de um atentado provocado por Antônio e resolverá tirar satisfação do fazendeiro. Na mansão, ele apontará uma arma na cara do rival, mas Caio (Cauã Reymond ) impedirá uma nova morte.