Os rumores de uma suposta reaproximação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes ganharam espaço na mídia e na internet. O humorista negou encontro com a ex-mulher em um quarto de hotel no Rio de Janeiro e esclareceu que viajou a trabalho.
Uma fonte próxima aos artistas garantiu ao colunista Leo Dias que o retorno do ex-casal tem "zero" chances de se confirmar e sugeriu que a fila andou para a cantora. "Ela está com outros", revelou um amigo, em sigilo absoluto.
Whindersson e Luísa engataram o namoro em 2016, se casaram em 2018 e anunciaram o término em abril de 2020. Após diversas polêmicas e especulações sobre a separação, eles começaram novos relacionamentos no último ano: o youtuber com a estudante Maria Lina Deggan e a gaúcha com o músico Vitão.
No último mês, Luísa aproveitou o espaço na TV e abriu o coração durante o segundo episódio de "Prazer, Luísa", programa do Multishow. A cantora lamentou as críticas que sofreu pelos boatos de que teria traído Whindersson com Vitão.
Luísa afirmou que os rumores de traição foram "a coisa mais absurda" que já inventaram sobre ela desde que começou a vida profissional. "Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido com o meu atual namorado. Foi uma coisa que me machucou demais", declarou.
A artista reforçou que a história não fazia sentido algum: "Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou".
Luísa é vítima de ataques constantes na web e a pressão por ser uma pessoa pública estão mexendo com a sua saúde mental. "O caráter é sempre colocado em dúvida, principalmente o da mulher. Sempre senti isso, mas, obviamente depois do ano passado, da minha separação, as coisas se intensificaram", disse no "Encontro com Fátima Bernardes" recentemente.
"Não tenho palavras e ainda não sei lidar muito bem, conversar e dialogar de maneira madura sobre esse assunto, ainda mais falando para o Brasil inteiro", comentou a jovem.