Whindersson Nunes reagiu aos rumores de que teria ido encontrar a ex-mulher, Luísa Sonza, em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última semana. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a reserva do quarto teria sido feita no nome do empresário do youtuber para não chamar atenção.
Nos comentários do perfil Rainha Matos, Whindersson esclareceu sua vinda à Cidade Maravilhosa. "Eu fui gravar com o Porta dos Fundos. Eu fiquei no Novotel, reservado em m eu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente", disse no Instagram.
Whindersson e Luísa terminaram o casamento em abril de 2020. Pouco tempo depois, ela assumiu relacionamento com Vitão. Em agosto, os dois confirmaram o fim da relação.
No mesmo mês, Whindersson revelou o término do noivado com Maria Lina. O ator e a estudante de Engenharia assumiram o namoro em novembro passado. Em janeiro, o casal anunciou que estava esperando um filho, João Miguel. Em maio, no entanto, o bebê nasceu prematuro e não sobreviveu.
"Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", afirmou o artista.
"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos", destacou a influencer em post na web.
Em entrevista recente, Vitão lamentou a pressão e a onda de ataques que ele e Luísa sofreram nas redes sociais. "Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos mais fortes, mesmo não tendo forças para isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil como a intolerância, ignorância e o ódio baseado em mentiras podem ser prejudiciais na vida de alguém", declarou.